terça-feira, 27 de maio de 2014

Idas e vindas... Saudades!!


As pessoas vem e vão de nossas vidas, nós mesmos vamos e voltamos na vida dos outros. Pensamos no tanto de vezes que fomos abandonados, mas nunca admitimos abandonar ninguém.

Somos egoístas a esse ponto!

Em meio a todos esses abandonos meu coração sente uma imensidão de saudade que as vezes dói, então corro o mais longe e rápido possível das pessoas que estão tentando se aproximar, dói tanto que não admito nada que seja permanente, que tenha a intenção de ser permanente, não aguento mais tanta saudades...
Fico imaginando se minha ausência dói também em alguém, gostaria que sim...

---Será que alguma vez você doeu por mim?---

Assim minha dor não estaria sozinha, sim, eu realmente sou egoísta, quero uma dor para entender a minha, nada de mais um coração para ir embora e me deixar mais uma saudade!



Mas se você quisesse, talvez eu aceitaria juntar nossas dores ,  fazer algo mais bonito, que tal sorrisos?
Troco meus e seus dodóis por sorrisos, seria um bom negócio, mandar embora a saudade e nos termos de volta.


Anne Rangel

Nenhum comentário: