sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Vai passar também


Acordei meio pra baixo hoje. Os ecos da nossa última briga ainda passavam pela minha cabeça me lembrando o quanto tínhamos sido estúpidos com as palavras durante a discussão. É que quando a gente ama fica difícil ás vezes se manter calmo tempo o suficiente para não falar besteira. O bichinho da intimidade bate na porta e acaba saindo coisas que não deveriam ser ditas. Jamais.

Penso que isso tem algo a ver com o fato de sermos dois briguentos cheios da razão. A gente até já riu disso uma vez, você lembra? Tinha um post bobo no facebook sobre ter brigas que nunca terminam. Nos vimos ali e rimos até chorar lembrando das nossas discussões infindáveis sobre quem estaria certo ou não. Mas como sempre passa. E eu sei que dessa vez vai passar também.

Já amei outro alguém e você já amou também e posso garantir com certeza de que é diferente com você e sempre foi. As palavras ditas podem ser por vezes as mesmas, mas é só por falta de uma colocação melhor para definir o que a gente sente. Se tivessem sinônimos suficientes, com intensidades diferentes, juro por tudo que é mais sagrado que eu mudaria cada texto meu para te mostrar que o que sinto é maior ou mais profundo.

 

Não tem peito mais confortável para a minha cabeça ou mão tão perfeita pra encaixar na minha. Não tem abraço melhor ou beijo mais gostoso. Não tem. Você é único pra mim e não tem ninguém nesse mundo que possa te substituir, por mais que nos dias difíceis a gente se pegue pensando nisso. A grama do vizinho nunca vai ser mais verde, porque não me lembro de ser tão feliz assim apesar de.


Se puder te fazer um pedido agora, mesmo com a raiva dividindo espaço no peito com o amor, não desiste assim da gente não. Do nosso "nós" ou de mim. Desde que você chegou a bagunça aqui dentro nunca foi tão bonita ou perfeita. A vida é complicada mesmo. Nós somos complicados mesmo. Mas você sabe tão bem quanto eu que não tem outro jeito, de outra forma, a vida não teria graça. Não sem você.

Thalyne Carneiro

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por compartilhar esse cantinho aconchegante e parabéns por transmitir toda essa leveza através das palavras.
Sucesso!!!

Thalyne Carneiro disse...

Obrigada você pela visita! Volte sempre! *--*