quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Depois devolvo... Ou não!!



Na minha casa somos em quatro mulheres, minha mãe, eu e duas irmãs mais novas e apesar de chama-las de “Pekenas” a mais nova já tem quase 15 anos, meus amigos riem de mim porque pequenas somos todas, não alcançando nem 1,60m de altura.
Calçamos basicamente o mesmo numero, gostamos mais ou menos do mesmo estilo, mesmas cores de esmalte e uso compulsivo do lápis de olho. Tudo bem. Admito que minha mãe fica um pouco de lado nessa parte. Mas quando vamos a uma festa é uma loucura:
- Mãe me empresta o vestido?
- Anne cadê o salto?
- Aline me empresta o blush?
-Alice cadê a meia calça?
E mesmo com tantos espelhos na casa todo mundo resolve usar só um!
Aliás, agora que estou pensando... Com quem será que está meu short?
-Alice devolve a argola!!!!!!
É tão bom e tão ruim esse troca-troca. Por um lado temos muita diversidade por outro nada é exclusivo de ninguém –só as calcinhas porque pudera- e até lembrar com quem está aquele item que você está querendo usar...
Mas da ultima vez eu fui salva! No meu aniversario dia 25 saí para almoçar com a família, depois da comilança e talz meu pai e vó foram embora e eu minhas irmãs e a mamãe fomos ao cinema.
A questão: tinha reunião de pais na escola onde comecei a estagiar e eu estava com uma roupa nada legal para conhecer os pais dos meus alunos e o filme ia demorar mais do que o planejado então não ia dar tempo de ir para casa, então o que fazer??
Minha irmã Aline estava de vestido, Alice estava de saia mas com short por baixo então trocamos geral. Eu coloquei o vestido e emprestei a blusa para a Aline e a Alice contribuiu com o short. Conclusão: todas saímos vestidas e adequadas para onde íamos.
Aliás a Aline já me cobrou  vestido de volta. Depois devolvo... Ou não!!

Anne Rangel

Nenhum comentário: