quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Meus detalhes de você


Você me abraça e meu corpo relaxa. Sinto meu amor transbordar. A mão dele na minha, nossos olhos um no outro, conversas sem fim em uma tarde quente. Ele me beija e juro por Deus que vou fazer de tudo pra ter isso pra sempre. Suspiro. Sua perna enroscada na minha, minha mão no seu cabelo, seu nariz no meu pescoço. E cada célula minha se agita de felicidade por ter e ser de alguém. 

Ele me dá vontade de. De cuidar de. De planejar a. A gente torce junto, se preocupa junto e sonha junto. E cada dia que passa, mais nossos pensamentos se alinham e a vontade de crescer junto aparece. Vontade de dizer eu te. De falar com. É que não quero mais ficar sem. 

A gente ri de nós mesmos, falamos de nós e se preocupamos com nós. Não que sejamos egocêntricos, ou que não falemos de outra coisa. É que na maior parte do tempo, tudo que importa é isso. Tem coisas que são feitas para durar. É clichê, mas a gente simplesmente sabe, lá no fundo.

Cada dia é uma coisa nova, uma piada nova. Com você tudo é novidade, mesmo que eu já tenha feito isso antes com alguém. É que você tem um jeito diferente de fazer as coisas, não sei explicar. Pode ser o jeito com que você tira a camisa no calor, ou o seu jeito de cuidar de quem você mais ama, tudo é bonito pra mim. Me faz sorrir e derreter por você.



E por falar em sorriso, acho que consigo distinguir todos os seus. Desde o mais sincero de felicidade, até a risada que você dá antes de me sacanear pela besteira que eu disse. Tem um que faz as ruguinhas dos seus olhos aparecerem. Você sem graça sorri e olha pra baixo. E quando alguém ri de você, você dá um sorriso amarelo e fica rosa, bem levinho e não vermelho como é comigo.

Seu carinho é. Sua mão encaixa na minha como. Seu abraço me faz sentir. Posso escrever 383857 textos sobre você e ainda vou ter muito a dizer. Cada dia é diferente. Você é diferente. E eu te amo por isso.


Thalyne Carneiro
Postar um comentário