segunda-feira, 16 de março de 2015

Horas!!


  O tempo parou e percebi...
Essa é a minha hora
                                                                 De partir,
                                                                                                              Crescer.



Assim que olhei para o céu
Vi que estava pronta
                                                                        Para correr,
                                                                                                                               Arriscar.



http://dahmarx.blogspot.com.br/2012_05_01_archive.html



Assim que meu coração aquietou,
Assim que minha respiração exalou,
Assim que meu relógio parou...
Me dei conta:



              Todo o tempo é tempo,
          Todo o tempo é meu tempo,
                      Todo o tempo é o agora,        
                                           Todo o tempo é o meu agora.                          

                                                                                                                  AnneR.angel
                             

Nenhum comentário: