domingo, 22 de setembro de 2013

Continuando...

     Hey, não sou feita de gelo, nem de aço, nem de cristal. Nunca amei ninguém, mas queria cuidar de você.

E então agora eu me sinto patética, não por ter dito o que precisava, mas por ter demorado a dizer e constatar que foi simplesmente tarde de mais, aí você percebe que nesse momento uma dose de autoconsciência e desapego fazem bem, por mais que não queria se desapegar.

E nem pode ficar chateada com ninguém que não seja você mesma, por que ele não é um babaca, e nunca fez nada que merecesse esse titulo... A proposito fui eu quem o chutou para friendzone. Fui eu quem disse não querer mais que as coisas continuassem do jeito que estavam, ele só te manteve exatamente onde você se colocou.

Parabéns para mim.

E com um “se cuida” cada um permanece do seu lado, mesmo eu tendo querido, e tentado, pular esse maldito muro!

Procuramos completar-nos ou acrescentar-nos? Das dores e prazeres, dos sentimentos e sensações, o amor, esse ideal, aparentemente bonito é com certeza o mais Intenso!!! E por isso o mais desejado!

"E agora? O que me diz?
Não dói...

Mas admito que incomoda, incomoda bastante. Eu idealizo, faço e refaço nossas historias e a única constante é que ficamos juntos no final, como eu disse, é só a minha idealização. 

Mas a realidade é que meu coração não quebrou como eu havia imaginado, mas o desapego não chegou como tanto estou fingindo.




Aliás, eu já havia escrito para você antes, muitas vezes até, só não te mostrei.


Anne Rangel

Nenhum comentário: