quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Meu Filme Repetido...



Já cansei de dizer que não quero ser a mulher da vida de ninguém, disse para você, seus amigos, parentes e todas as outras pessoas que convivem comigo. Acho esse título tão clichê que me dá arrepios na espinha. Não, eu não deixei de acreditar no amor, ou qualquer outra baboseira que a sociedade impõe como sendo o certo. Sou uma dessas mulheres que decidiram dar um tempo em relacionamentos sérios, simples assim.

Apesar disso, não é porque eu não quero namorar, que não vou te tratar bem. Não só trato bem, como te faço se sentir "o cara", o único no mundo. Dou atenção, carinho e digo coisas bonitinhas, afinal, quem é que não gosta de se sentir especial? E isso sempre me dá problemas.

Eu pensei que você fosse diferente. Confiei em você e estava quase te colocando na minha lista rara de "pode ser um ótimo amigo, ou quem sabe, rolar de novo". E aí, você começou o filme em que eu sou a protagonista e que já cansei de estrelar. O famoso "Ela é louca por mim". Já vi tantas vezes esse filme que eu realmente sinto tédio com essa história. 

Sei o roteiro todo decorado, posso até repetir as falas junto com os personagens da trama. Acho que sei cantar até as músicas temas de cada cena. E você se achando o cavalheiro da armadura prateada que salva a donzela em perigo, como se eu estivesse presa no alto de uma torre e nada seria melhor do que um príncipe para me buscar.


Então você espalha para seus amigos, família, conhecidos e até para o dono da padaria, que eu acho que você é o amor da minha vida. E ri, porque diz para todos eles que eu sou a iludida da história, a boba que vai sofrer por você em todos os dias da minha vida e ficar suspirando pelos cantos. Sinto muito, mas você é o idiota que foi enganado.

Acontece, meu bem, que tudo aquilo que eu te disse, o jeito que te trato, até mesmo o sorriso que te dou, não tem nada a ver com paixão. Meu coração está guardado para alguém que realmente o mereça e vai tratá-lo com carinho e cuidado. Que, felizmente, não é você.

Thalyne Carneiro

Nenhum comentário: