terça-feira, 31 de julho de 2012

Non Sense

Existe uma certa solidão
Em meio
A essa multidão...

Você me atrai,
              Você me agrada,
Um sentimento, sei lá,
                      Que dá e passa!!!!

Risos
   Partidos...
Quando me interrompo
                        E vejo
Aquilo que quero ver
                        E não
O que realmente é.




Aquele casal,
Assim tão feliz,
Traz-me ternura.

 Despertam cá estes
Meus pensamentos
Vindos da sofreguidão,
Amargura.

Me prendo,
                      Me perco,
                                          Me acho,
Tudo imaginação,
              O que existe é
Reles referencial.

E já que aqui
Estou:
Vou viver!

Sendo sua
          Fortaleza e
                     Fraqueza - Quem sabe?

Afinal...
           Todos podem
        Ser
Poetas?




Anne Rangel

Nenhum comentário: