segunda-feira, 25 de junho de 2012

Não é frieza....é praticidade!!

Quer?? Vá em busca!
Não quer?? Termina logo...
Entregar-se a alguém pode ser divertido
Mas me parece cilada
Estar tão vulnerável
E sem defesa....
O que poderá ser feito depois?
Além de chorar as mágoas?
Praguejar ao vento?
Evitar aqueles que te desapontaram?

Eu estou estressada,
Chateada,
Irritada,
Com raiva,
Então me rendi ao chocolate
E eu nemmm gosto tanto assim de chocolate!!!
Então posso estar só falando besteira...
Mas quem sabe no meio dessa overdose doce não há alguma verdade??!!!



Não protele, não remoa e principalmente
Não estenda sua dor mais do que o necessário.

Lembre-se que aquilo que você dá
Deve ser de modo altruísta...sem esperar retribuição,
Além de poder trazer ao gesto uma beleza divina
Evita maiores decepções!!

Assim como se deve depender o minimo possível das pessoas...
Não estou dizendo pra racionalizar contato humano
Ou negar amor -independente do tipo- é só que 
O desapego é importante para manter a sanidade!!



Não incentive expectativas
Tanto quanto não acredite nelas.
Também não desista dos seus sonhos
Mas conte consigo mesmo para realiza-los.

Se até você pode se sabotar
Quem dirá os outros!!!
Só à Deus a confiança.
Ao homem o respeito e a distancia.


Anne Rangel

Nenhum comentário: