segunda-feira, 18 de junho de 2012

Segredo


Sinto uma coisa engraçada no meu coração… É como se ele tivesse inchado por dentro. Uma sensação tão boa que nem sei como descrever. Me deixa feliz, me faz ouvir músicas românticas e chorar que nem uma boba quando lembro de você.

Sim. Você. O menino tímido que me faz rir com seus ataques de reclamações.  A pessoa mais sincera que e já conheci. Alguém que fala o que quer, a hora que quer e as vezes parece ser amargurado. A pessoa que me tem e não sabe.

Você sabe do meu problema com relacionamentos e não se importa. Continua aqui, mesmo que eu possa acordar amanhã e mandar você ir embora. E eu sei que você iria, mesmo que fosse só para me deixar feliz. Mas para ser sincera, não quero que você vá.



Não sei quanto tempo vai durar, nem se vai durar. Mas sentir o que eu sinto quando você me coloca nos seus braços, me beija ou simplesmente me olha com cara de bobo vale mais a pena do que qualquer outra coisa. Morro de medo de te dizer, mas acho que estou me apaixonando por você.


Nenhum comentário: