quarta-feira, 28 de março de 2012

Incertezas




Enquanto esse silêncio embala jovens apaixonados aqui estou, só a observar o céu em seu manto negro com pontos brilhantes, hipnotizantes. Aquele brilho, que lembra o teu olhar, que lembra a tua ausência, que lembra nossa distância, que lembra a minha dor.
Não dá para voltar, inevitável triste fim, mas não me arrependo, mesmo sentindo essa dor, não, não me arrependo. Foram bons os momentos e eles serão eternizados em minha mente, em meu coração, como rochas, impossíveis de se retirar, impossíveis de vencer, impossíveis de esquecer.
Cada um vivendo sua vida como bem entende, fazendo planos para o futuro, por mais que doa esquecer o passado. O futuro é tão incerto quanto as ondas do mar e mesmo assim todos se fundamentam nele.
Não sabemos o que pode acontecer amanhã, e mesmo assim fazemos planos, colocamos certeza onde não existe, e quando algo fora do plano acontece, é um desastre, ninguém sabe como agir. Como saber se deveria acontecer ou não?  O futuro não se decide, simplesmente acontece.
Temos livre arbítrio para escolher o que queremos fazer, mas não escolhemos as situações em que nos é necessário tomar uma decisão, como também não somos responsáveis pela ação de outras pessoas e no que isso acarreta.
Conclusão, estou cá esperando o futuro incerto, esperando alguém que poderá não mais vir e esperando o fim que, e esse sim, irá chegar.


Anne Rangel

Nenhum comentário: