quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Jogo



Olhei para você do nada e não pude deixar de pensar na minha cabeça a frase padrão para esses casos: “Meu Deus, que menino lindo!”. Claro que comecei a procurar você toda vez que passava por lá, não sei por que, mas despertou o meu interesse logo de cara.

E então as trocas de olhares começaram. E de repente, você começou a sorrir para mim. E eu notei que era um sorriso lindo, daqueles de tirar o fôlego e fazer ruguinhas nos cantos dos olhos. O meu tipo favorito de sorriso. E claro, me fez sorrir para você também. Mas como toda menina impaciente, não sou de ficar quieta no meu canto. Sou daquelas que se perder a paciência toma a atitude mesmo. Fala logo e pronto. E foi o que eu resolvi fazer. Não alguma coisa exagerada, claro que não. Tenho bom senso. Só dei meu telefone para você e a ligação de volta nunca aconteceu. Simples assim. Porque você é um jogador.

Vou definir um jogador para que os homens não fiquem perdidos. Um jogador é aquele que sabe exatamente o que está fazendo. Conquista as menininhas com um simples olhar. Deixa todas elas suspirando, mas se você quer fazê-lo perder o interesse, tome uma atitude. Ele simplesmente vai embora, porque o que ele mais gosta é a parte da conquista.

Larguei de mão obviamente. Nunca tive paciência para joguinhos. Na minha opinião, é desperdício de tempo. E comecei a tratar você como deveria, não simpaticamente, só educadamente. E você notou, e claro que começou a provocar. E como me provoca! Faz exatamente o que espero que homens façam. Tudo isso para chamar a atenção para si de volta. E sei como isso é perigoso. E eu achei... Interessante.

Sim, você leu direito. A garota que não suporta joguinhos simplesmente ficou louca para brincar. E eu sei exatamente o por quê. Mulheres como eu são competitivas. Topam até uma corrida até a esquina porque gostam de ter aquele sorriso na cara de quem venceu. E é aí que tá o problema. Não que eu queira algo sério com você. Mas se você quer jogar, eu vou jogar. Mas quero comentar que é bom tomar cuidado. Mexer com o meu lado perigoso nunca é boa ideia. Só para constar.

Thalyne Carneiro

Nenhum comentário: