domingo, 30 de dezembro de 2018

Pensar pelo lado positivo

Esquecer a senha do iPad e saber que terá que perder todos os seus dados – uma boa forma de desapego para o fim de ano!

Tenho ainda dois dias para viver o ano velho e já termino com novidades, eu que já estava perdendo a paciência, coisas de quem já passou da meia idade, descobri Debussy (leia debuzí para não dar mancada por ai) e não é que consegui escrever ouvindo música – coisas da modernidade!

Tudo que é novo causa estranheza, pensa Ortega, para mim, mesmo em tempos de empoderamento e liberalidades pode-se aceitar o que vem ou pode-se contestar, mas contestar também pode ser apenas não fazer parte.

Se eu não tivesse me aberto ao novo, Debussy não teria me ajudado a aceitar perder meus dados…o velho ano dando lugar ao novo, muitos MB livres para novas experiências.

O que faz parte de você, neste momento, te coloca em um lugar que é só seu. Não é que você não precise fazer parte, se engajar – para falar das expressões da moda – porém, veja que o novo é novo para cada um. Só você sentiu suas dores, só você conhece dos seus medos, só você é responsável pelo seu ser você, então pense pelo seu lado positivo!

As suas alternativas são as melhores e estão dentro de um bem que há em cada um e não se preocupe se a sua vibe é Chopin… se o mundo caminha para o caos, acredite tudo passa, seja a luz do caos, siga na paz, ouvindo a música clássica que te for conveniente.

Feliz novo ano novo!

Nenhum comentário: