segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A felicidade que ele me dá

Ele chegou e meu coração ficou calmo. Meus dias se encheram de alegria e meus domingos de amor. Minhas gargalhadas ficaram mais frequentes e gostar de alguém nunca foi tão fácil e tão leve. De repente não fez mais sentido andar sozinha por aí. Você me escolheu e eu te escolhi também e cada pedacinho de mim inundou de amor. 

A minha mão encaixa direitinho dentro da dele e nunca foi tão gostoso só ficar calado olhando nos olhos de alguém. Até os nossos silêncios são confortáveis. Nem sempre temos necessidade de falar, até eu que sou tagarela acho bom só ficar ali do seu lado aproveitando esse espaço só nosso, onde não há conversas, outras pessoas e complicações. Nessas horas somos só nós dois e só isso me basta.

A sua falta me dói e adoro o jeitinho que você dá para me ver sempre que pode no meio da minha rotina cheia e bagunçada. A saudade que sinto é tão grande que já começa na hora que você diz que é hora de ir. E me divirto com a necessidade que temos de dar tchau um pro outro pelo menos umas 20 vezes antes de nos separarmos de vez. 

Acho que ele nem imagina, mas o que faz eu me apaixonar todos os dias é o que ele faz sem perceber. É o olhar bobo que pego de vez em quando, é o sorriso escancarado quando me vê e a sua facilidade de me fazer rir. É o jeitão distraído e a facilidade que ele tem de se perder ou ir pelo caminho errado e fingir que tá tudo bem. É o seu esforço para não chegar mais atrasado e as broncas que eu levo por não cuidar direito da minha gripe ou dos meus lábios rachando por causa da seca. São os detalhes que te tornam a melhor coisa que tem acontecido na minha vida.

A felicidade transborda de mim pelos olhos e pela primeira vez em muito tempo me sinto tranquila por gostar de alguém. Ele me faz pensar no futuro e querer muito ser de alguém pro resto da vida, mesmo sem saber se vai durar ou se vou pensar do mesmo jeito daqui há um ano ou 20. Ele me faz tão feliz que tudo que eu quero é fazer ele feliz também.

Quero sua cabeça no meu colo mais vezes, mais da sua mão na minha perna e mais do meu coração disparado quando você me olha nos olhos ou encosta em mim. Quero mais dos seus sussurros do meu ouvido e das nossa confidências trocadas enquanto encosto minha cabeça no seu ombro. Quero mais carinhos na sua cabeça e dos cheiros no pescoço que me fazem arrepiar inteira. Quero mais abraços, caminhadas depois da academia e dos seus beijos rápidos quando acha que não tem ninguém vendo. Quero mais de você e mais ainda de nós.


Espero te fazer feliz todo dia e que nossas discussões continuem sendo tão rápidas quanto chuvas de verão. Estar com você é ter quase sempre um dia ensolarado. De vez em quando aparecem umas nuvens escuras e pesadas no nosso céu, mas é tudo tão passageiro que não nos assustam. O sol volta e o dia nublado só nos torna mais fortes juntos. E se algum dia a tempestade aparecer, meu amor, não se preocupe, eu sempre tenho um guarda-chuva dentro da bolsa para proteger nós dois.


Thalyne Carneiro



Nenhum comentário: