terça-feira, 14 de maio de 2013

Porque ninguém nunca morreu de amor



Não espero que você me entenda e isso não é um possível pedido implorado para que você ficasse. Não, não é. Hoje eu só queria que você ficasse e acabasse com esse vazio gelado do meu coração. A gente sempre acha que outros abraços ou outros sorrisos são o suficiente pra preenchê-lo mas nunca são.

Não sei como explicar, mas acho que não há sorriso mais bonito no mundo do que o seu. Basta eu olhar para qualquer outro, que começo imediatamente a comparar com ele. E eles nunca ganham, claro. Até porque o seu é o unico que me faz sorrir até quando não tenho vontade. Quando você me abraça, não existe qualquer outro lugar do mundo onde eu queria estar. O mundo para, só pra eu ter você só pra mim por alguns instantes e qualquer preocupação, tristeza ou dor vai embora em poucos segundos e faz eu me sentir completa.

Não sei se você realmente gosta de me ouvir falar, mas ver seu olhar de interesse enquanto falo a coisa mais idiota do mundo só pra ouvir sua gargalhada, não tem preço. Ou o seu olhar de incrédulo quando conto algo incrível que aconteceu no meu dia, mas que não se compara a minha alegria de olhar pra você.

Gosto de quando se preocupa comigo, quando me defende de piadas e me proteje de olhares indiscretos. Você nem sabe, mas quando você não está, fico imaginando o que você diria ou faria se estivesse. Isso na outra metade do tempo em que não estou imaginando o que você está fazendo, porque sinto demais a sua falta.


Acho que você nem sabe dessas coisas. Nunca te disse e sinceramente morro de medo de fazê-lo, não que eu precise de você desperadamente, ou que eu não vá viver sem você. Mas quer saber, por minha própria escolha, eu queria você. Não só por hoje ou só por uma noite. Queria você por inteiro. Nos almoços de domingo e nas baladas de sábado. No sofá da sala assistindo futebol, na cozinha comendo um brigadeiro, ou apenas na cama comigo curtindo a preguiça de uma tarde quente.


Quero sua arrogância, implicâncias, chatices e todos os seus outros defeitos que ainda vou descobrir. Eu só queria você inteiro e todo meu. Não por um contrato "por toda a vida". Quero que você fique porque gosta de ficar, que queira estar comigo porque estar aqui para você é a melhor coisa do mundo. Sem cobranças, tratados ou chantagens. Só nós e a leveza que temos. Por mim, quero tudo isso, com você. Se você nao quiser, eu vou entender. Juro que vou. Vai doer, mas não se preocupe, eu sei que vou superar, afinal a gente sabe, ninguém nunca morreu de amor.

Thalyne Carneiro


Um comentário:

Elô Bittencourt Emediato disse...

Thaline, adorei!

E sinceramente, haa fala isso pra ele, vai... rsrs
Muito legal vc falar sobre seus sentimentos de maneira tão verdadeira. Nem todos tem essa facilidade. Gostei muito do formato e da simplicidade na coerência das ideias.
É isso aí! Não pare de escrever, jamais!
Bjus