terça-feira, 28 de maio de 2013

Desventura!

Escuto muitas histórias, algumas valem a pena contar e outras não. Vou aqui relatar uma história particularmente engraçada, apesar de trágica. Bem, vou considerar que o relato é verdadeiro e mesmo se não for o tanto que eu ri valeu a criatividade do autor original. Mas é claro quem repete um conto aumenta um ou outro adjetivo.
Então, o Carinha (esse será seu nome) conheceu a garota achou ela meiguinha, mas principalmente gostosa, depois de um tempo e algumas conversas recebeu o convite e pronto ele estava na casa dela. Primeiro de tudo ela resolveu que queria ver filme no quarto então lá foi ele buscar a televisão para conectar ao computador e enfim ver o filme, primeiro que a Coisinha (assim vamos chamá-la) não sabia o que era o cabo HDMI, ela nem sabia o que era cabo: “Ele tem dois lados é??”
Depois disso enquanto o Carinha estava meio ocupado no banheiro ela abre a porta desesperada porque não sabia como “jogar” a imagem do PC na TV e lá vai ele com a paciência em prova mostrar para ela que botão apertar. Agora imagine a descrença de nosso querido protagonista ao ver aquele notebook de ultima geração que quando conectado com o HDMI faz brilhar um botão... Seria besteira imaginar que o ÚNICO botão que brilhou é justamente o que projetará a imagem?
A essa altura eu já estava rindo e indignada pela falta de capacidade da Coisinha, mas a pior parte ainda está por vir. Estão lá assistindo o filme daí a pouco o cachorro começa a rosnar, então vamos lá ver o por que... Quando o Carinha levanta a cama ele dá de cara com um rato encarando o cachorro que nada faz além de rosnar, esqueci-me de contar da menina, quando ela viu o rato saiu correndo de dentro da casa foi para no meio da rua e imagino que caiu já que no relato ele disse que ela chegou ao quarto toda enlameada.
Enquanto ela chafurdava na lama lá foi ele à cozinha pegar a luva térmica para poder pegar o rato. Já equipado levantou a cama e foi pegar o rato, mas o cachorro foi para cima do Carinha ... “Oxeeee como assim cachorro você só fica aí rosnando e encarando o rato e nem me deixa dar fim nele?? Como assim?”
Mas assim foi: ele ia pra cima do rato o cachorro vinha pra cima de dele. Enfim a Coisinha chegou foi direto paro banheiro e se limpou, e ele lá tentando resolver aquela questão de amor e ódio entre o rato e o cachorro. Quando a Coisinha chegou o Carinha pediu para ela pegar o cachorro no colo, enfim ela era a dona e ele não iria mordê-la... Mas esqueceu-se da frescura feminina (me desculpem, ou não, garotas) ela simplesmente não queria puxar o cachorro, pois ele estava perto do rato.
Quando enfim ela teve coragem e estava com a mascote no colo o rato foi para cima dela quando ela notou até senti dó do cachorro, pois ela simplesmente deu um pulo e jogou o tadinho para cima, mas foi tão sério que ele bateu no teto caiu no chão e ficou imóvel “Cara aí eu pensei ‘Fodeu tudo o cachorro morreu’”.
Mas apesar do contra tempo o Carinha conseguiu pegar o rato com a mão enluvada. Agora a questão era: o que fazer com o rato??
As sugestões da Coisinha foram:
“Joga no vaso”; claro ele simplesmente desceria pelo cano;
“Vou cortar a cabeça dele com a tesoura”... aham sei com toda essa frescura ela ia degolar o coitado, tá bom que estou acreditando.
Ela ainda tentou, mas quando ela quase cortou a mão do Carinha ela simplesmente foi ignorada e ele foi para fora da casa resolver o problema com o rato, como fazer isso ele ainda não sabia (o cachorro ainda estava imóvel). Chegando lá fora ela os seguiram e fechou a porta aí o Carinha suspira aliviado, pois a porta dela é daquela que você fecha e ela trava só dando para abrir por dentro. Mas a chave estava no bolso DELE!!
Resolveu então matar o rato tacando ele no poste, quando jogou, a luva foi junto e ficou grudada no tal do poste e o rato?? Bateu, caiu no chão e saiu correndo para cima da Coisinha, não acreditei, que rato lombrado, matar ele era questão de honra agora. Ele achou um pedaço de pau (sem piadinhas) e foi para cima dele (por favor, sem piadinhas), mas quem disse que conseguiu acerta-lo?? Então a Coisinha ficou puta da vida (eu estou pedindo para vocês zoarem né!) pegou o pau e foi matar o rato, afinal a culpa dela ter pulado, jogado o cachorro no teto e tê-lo feito cair morto era culpa do rato não dela...
Mas não conseguiu, o que ela conseguiu foi cair e se sujar de lama de novo. No final das contas o Carinha acertou o pau nele (pode rir) e ele morreu então foram para casa e ela toda suja, naquele quarto todo patty com tudo em branco e rosa, se aconchegou na cama, sujou tudo e saiu para se limpar, de novo. Voltou arrumou tudo e ele lá, só olhando. Daí ela ficou só de lingerie, nossa como era gostosa, mas que mulher burra, lerda, escandalosa, não há o que faça aguentar isso.
Desesperado para ir embora ligou para uns três amigos, ninguém podia buscar, ou estava morto de bêbado, ou estava com alguma guria, ou simplesmente queria ver o mal acontecer então lascou, ”Que merda vou ter que passar a noite aqui”, quando já estava puto o suficiente por causa disso tudo ela ainda vira para ele e diz “Olha me desculpe mas você não é homem para mim” como assim ela é uma idiota a noite toda, ele aguenta tudo na maior paciência e ela ainda vem com essa?? “Olha aqui guria eu não quero mais nada com você não e não tenho como voltar para casa então fica de boa aí q eu vou dormir no chão”.
Ela ainda tentou argumentar, ficou fazendo doce e ele simplesmente virou e dormiu. No final das contas o herói da noite foi o rato que livrou nosso “mocinho” de uma louca... De vez enquanto ela ainda liga... Se ele atende?? Antes só do que mal servido. Só para constar o cachorro gay dela ainda tá vivo, mas deve continuar inútil... Ele deve pensar “Que saudade daquele rato”. Temos que concordar que ele sim era uma figura!!  





Anne Rangel

Nenhum comentário: