segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Para você (mas não vou te dizer)



Todo mundo tem vontade de dizer algumas coisas para alguém, que simplesmente não consegue dizer. Talvez por medo do que a pessoa vá achar, ou porque sabe que é melhor não dizer. 

Por algum motivo – orgulho, eu acho – eu nunca disse isso para ele, uma das poucas pessoas da minha vida que não consigo mandar embora, pois já se tornou importante demais. Não tenho coragem de mostrar isso para ele, mas aqui estão as coisas que eu queria dizer, mas não digo:

1-  Você me deixa confusa, porque muda de ideia rápido demais e eu não consigo acompanhar.

2- Brigo com você só para você vir me ver quando quer resolver tudo.

3- Acho que você tem razão no que fala sobre mim.

4-  Finjo que fico irritada quando você implica comigo, só para você continuar fazendo.

5- Apesar da gente se conhecer a anos, ainda fico com vergonha quando você fica olhando para mim.

6-   Se vou a algum lugar no qual eu sei que você vai estar, me arrumo para ter certeza que você vai notar e elogiar.

7-    Na minha opinião, o seu abraço é o melhor do mundo.



8-   Sinto tanto a sua falta, que chega quase a doer.

9- Na minha lista das cinco melhores noites da minha vida, você é responsável por três delas.

E por último e não menos importante:

10- Morro de medo de que vá embora e eu tenha que viver com a sua ausência, coisa a qual eu não consigo sobreviver. E acredite, eu já tentei.

Thalyne Carneiro

Nenhum comentário: