segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Meu querido...


Não preciso de você :

Para pagar minhas contas, meu trabalho garante minhas necessidades e caprichos!
Para trocar as lâmpadas, arranjo uma escada ou subo na cadeira se preciso for!
Para ir ao cinema, tenho amigos, família e a mim mesmo como companhia!
Não preciso de você para que me ensine como devo ou não me portar.
Não preciso de você para me dizer o quanto eu devo ou não beber.
Não preciso de você nem mesmo para me dizer que estou bonita.





Muito mais importante do que precisar de você... Eu escolhi estar com você!
Mais necessário do que precisar de você... Escolhi compartilhar com você!
Escolhi aceitar as suas qualidades e amar seus defeitos!
Pois, contigo, meu sorriso é mais caloroso.
Pois seu abraço é o mais reconfortante.
Pois seus beijos são mais perdidos.
Mas principalmente com você



    Sou verdadeiramente:
EU!



Anne Rangel

Um comentário:

Thalyne Carneiro disse...

Deste modelo todo que funciona! :) Perfeito!