terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ela Não Quer Namorar


O problema não é você. Sério. Você realmente parece ser um cara legal. E talvez até o que os meus pais procurariam para genro. Mas eu realmente não estou interessada em compromisso. E nem sou do tipo que beija e se apaixona depois, sinto muito por isso.

Mulheres como eu, que não procuram namorado, passam por problemas semelhantes. Vão lá, ficam com o rapaz, tratam bem e de repente somem, ou terminam. E o coitado fica achando que você está loucamente, perdidamente apaixonada por ele, quando na verdade ele virou apenas "página virada, descartada do meu folhetim".
Não que tenha algo de errado com ele. Na maior parte das vezes é um cara ótimo, afinal, você ficou com ele. Mas o problema de comédias românticas é que elas não ensinam às pessoas como funciona a realidade. E a verdade é que para uma mulher se apaixonar por alguém, é preciso muito mais que um beijo. A física pode ser perfeita e a química maravilhosa, mas se o coração não bater... ah, meu amigo. Não adianta dar bombons, sapatos, flores ou todo o carinho do mundo. Ela não vai ficar.



Devido a visão machista que predomina o mundo, a maior parte das pessoas acredita que isso seja conversa, mas vou te confessar uma coisa. Mulheres são traiçoeiras. E eu te digo isso porque sou uma delas. Se ela quiser fazer você acreditar em Papai Noel, você vai acreditar. E quando perceber, estará escrevendo cartinhas de natal para ele. Se elas fazem isso com coisas como desculpas, imagina o que não fazem quando quer fazer você acreditar que é o "único".

Não é por maldade. Parece ser cruel, mas dizemos isso porque sabemos que é o que vocês querem ouvir. Todo homem gosta de sentir que é “o cara” e que nós precisamos de vocês para viver. Como vocês acham que vidros de azeitona e afins são abertos na sua ausência? Apreciamos tudo isso que vocês fazem por nós, é bonito. E educado também, mas o que vocês precisam aprender que nos relacionamos com vocês não por necessidade. E sim porque gostamos.

Meu conselho? Se você realmente quer algo mais sério com ela, diga desde o início. Pergunte o que ela acha sobre relacionamentos. Mulheres são bem sinceras em início de conversas quando percebem que o cara está interessado. Se ela não estiver procurando o "princípe encantado" ela vai deixar claro desde o início. E isso não quer dizer que ela não quer casar e ter filhos um dia. Ela quer. Mas não agora.


Thalyne Carneiro

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá, mais se ela conversar com vc praticamente todos os dias trocar mensagens. Ela quer ficar com vc, mais n quer nada sério, como cobranças e ver toda semana nem pensar, pq n quer se apegar. pra ela tudo vira sério. Não sei o q fazer relamente, a gente bateu legal, e to gostando dela :/

Thalyne Carneiro disse...

Poxa, Anônimo. A solução do seu problema tá escrita bem no princípio do seu comentário: "Ela quer ficar com vc, mais n quer nada sério". Como eu disse no texto, somos bem sinceras em relação ao que queremos, desde o início. Meu conselho? Se você gosta dela e sabe que ela não quer namorar, pense se vale a pena se jogar de cabeça. Se você resolver ficar com ela e no fim ela não quiser namorar, a culpa não é dela, porque ela nunca escondeu isso de você. Boa Sorte! :*

Loyanne Martins disse...

Lindaaas! Tô amando os textos! Beijinhos, Loyanne Martins.