domingo, 18 de dezembro de 2011

A Verdade Sobre Você



Sinto um vazio no meu peito. Tento me enganar, fingindo que não sei qual é a razão para ele está aqui. Fico me perguntando o que vou fazer quando não tiver mais como afugentá-lo para longe de mim, pois a única solução é me levando para perto de você.


Bochechas coradas e uma alegria imensa por ver você, é isso que faz o vazio ir embora. Mas é só isso, meu coração não dispara e meu estômago não revira. Nem aquela deliciosa fraqueza que eu sentia nos joelhos aparece. É só isso. Alegria.


Não vou mentir dizendo que não sinto sua falta. Nem dizer que não ligo se eu não te vejo. Cansei de tentar mentir para mim, não funciona mesmo. Eu bem sei o que se passa nos meus pensamentos e no meu coração quando você está perto. Sei exatamente o que eu quero. E é você.


Não, não estou perdidamente apaixonada e nem de longe te amando. De jeito nenhum. Depois da última vez, não deixo meu coração fazer isso comigo com tanta facilidade. Mas quer saber? Eu admito. Eu gosto de você, quero ter você para mim, nem que fosse por um curto espaço de tempo. E não tô ligando para a insanidade do significado disso.


Sei que não é você que vai me jurar amor por uma vida e me dar uma casa e filhos. Tô cansada de fingir e mentir para mim mesma sobre o assunto. Se você está me conquistando eu vou deixar ser conquistada. Parar de lutar contra a maré e navegar um pouquinho. Afinal, não é uma pequena parada que vai causar um desvio de rota, é apenas um descanso para continuar seguindo em frente.


Thalyne Carneiro

Nenhum comentário: