sábado, 10 de dezembro de 2011

Não irei voltar



Quantas vezes eu vou ter que dizer adeus?
Não vê que dói de mais te deixar assim?
Pode crer eu te amei, mais você não respondeu, dei tudo de mim e você nem aí.
Agora que tudo acabou, quer se desculpar, eu conheço essa historia já sofri de mais e não vou voltar.
Quantas vezes não dormi querendo saber onde você está.
Agora é você que vai chorar, vai sentir o que eu senti e vai compreender, que no amor você se dá para receber e que não vai ser qualquer um que vai te esperar até voltar.
Tenho coração,tenho sentimentos, não pode brincar assim com alguém que te quis ao lado.
Você não me deu carinho, não me deu atenção, agora é você que vai morrer na solidão,não precisa me esperar, por que não vou voltar, vou procurar nos bares dessa vida alguém que queira me amar.
Não vou mais derramar nenhuma lágrima,pra você sou um deserto de amor.Agora vou procurar alguém que me traga a vida.
Vou ser feliz sabendo que alguém se importou, e espero te encontrar um dia, para ver como você ficou, depois de me deixar em frangalhos, jogado, implorando amor.
Quero ver como ficou aquela que tanto me desprezou, que depois se arrependeu e voltou pra procurar o meu amor.
Não vou chorar por mais ninguém que não me queira bem, não vou desperdiçar a minha vida esperando você chegar.
Sofri, mas aprendi que nem sempre vão me amar.
E agora vou viver para procurar alguém que me ame, como eu te amei, mas que não me deixe esperando na cama, que venha sempre que eu chamar, eu vou encontrar quem saiba me valorizar!
Me usou depois jogou fora, se arrependeu e me quis de volta.
Desculpe mais foi tarde de mais, agora quem não quer sou eu, vou viver a minha vida e esperar a pessoa certa chegar, pois sei que ela não vai me fazer chorar, não me procure nem fale no meu nome, já esqueci ate seu telefone, agora eu vou ser feliz de verdade, vou amar a quem me ama na realidade nem vou lembrar que um dia te amei, só vou lembrar que fui melhor do que você mereceu.
E agora vou viver para procurar alguém que me ame, como eu te amei, mas que não me deixe esperando na cama, que venha sempre que eu chamar, eu vou encontrar quem saiba me valorizar!

Anne Rangel

Nenhum comentário: