quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vende-se

Quem precisa de alguém para lavar sua louça?
                                     Eu me ofereço.
Alguém precisa de ajuda com o cachorro?
                                      Eu me ofereço.
Precisam de alguém que te passe a roupa?
                                       Eu me ofereço.
Alguém aí quer uma babá para teu filho?
                                      Eu me ofereço...
Estou aqui ó,
                       Aceito qualquer dinheiro ó,
                                                         Nem precisa assinar carteira ó...

Só quero alimentar os meus,
Só preciso de uma roupa simples para usar,
Só necessito de um dinheirinho para me sustentar.
            
Vendo minha força...
                                 Vendo minha vitalidade,
                                                               Minha liberdade eu vendo.

Vende-se:
A alma de um ser humano
Que só quer/precisa comer!

Anne Rangel

Nenhum comentário: