sexta-feira, 12 de maio de 2017

Meu sentimento sobre nós dois


Meu coração ainda dispara quando eu lhe vejo. Ainda fico ansiosa quando sei que logo vai chegar. Minhas mãos ainda ficam geladas. E ainda sinto vontade de vestir minha melhor roupa só para lhe ver e me maquio inteira para te impressionar, mesmo que você diga que sou linda com o cabelo bagunçado e a cara amassada da soneca da tarde.

É saudade que eu sinto quando você quebra pela enésima vez seu telefone e a gente não consegue se falar. É em você que penso antes de dormir e ao acordar. E não tem nada a ver com dependência ou costume, porque eu ia muito bem sem você. Tem a ver com o calorzinho que sinto no meu peito com o som da sua risada ou com os calafrios na espinha que seu beijo me dá. É a saudade antes mesmo de você ir embora e o abraço que me aperta tanto que sempre digo que não consigo respirar. É tudo exatamente igual como era. Como o começo.

A diferença é que sei que você vai estar lá e eu não vou ficar sozinha quando me distrair, entende? A sua mão vai estar lá quando eu tropeçar - todos os dias - ou o guardanapo vai se abrir quando eu começar a comer meu sanduíche e a mostarda me sujar inteira, porque com a pressa da fome somada a meu desastre esqueci de pegar antes e ela SEMPRE cai em mim. Não preciso me preocupar em não ter companhia para aquele filme da minha infância ou indicado ao Oscar no cinema, Vai ser na sua mão que vou esbarrar na hora de pegar meu refrigerante, porque o seu acaba primeiro e você quer beber o meu.




Eu sei que você vai estar lá. Mesmo que você não goste, mesmo que você primeiro diga que não, mesmo que a briga do dia anterior tenha me deixado com dúvidas se é com você mesmo o meu lugar. Você sempre me surpreende e me mostra que é você. Não importa se as pessoas acham que não, se ninguém entende o que eu vi em você ou se ninguém vai achar que somos perfeitos juntos. Eu acho e acredito que daqui há 80 anos ainda vou achar.


A verdade, é que nunca senti algo tão bonito, intenso, frustante, ou alegre antes. Assim, tudo misturado com mais outros tantos sentimentos que nem sei nomear. Você é perfeito para mim até no seu defeito mais feio. E é para mim que isso importa e sempre vai importar.


Thalyne Carneiro
Postar um comentário