quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Eu não quero que ele me ligue no dia seguinte



Eu não quero que você me ligue no dia seguinte. Não, eu não quero. Pode continuar a sua vida normalmente como se nada tivesse acontecido. Não quero uma sms de bom dia ou "lembrei de você". Não se preocupe, eu não vou ficar brava.

Eu gostei de ficar com você, não se ofenda. Me sinto atraída por você e não me decepcionei nem um pouco em relação às minhas expectativas. É só que eu gosto de ter o meu coração vazio e não quero que você acredite que posso estar perdidamente apaixonada por você. Não quero prejudicar a sua saúde mental e tampouco o seu coração, mas se precisar, vou fazer isso.

Eu não namoro. Costumo avisar isso logo no começo. Nada contra você, mas ao oposto das meninas com quem você se diverte por aí, eu sei jogar esse jogo. Do mesmo modo que você, vejo graça em deixar o sujeito suspirando e querendo mais. Mesmo que eu não queira.



Se eu pergunto algo sobre você, não é porque sou mais uma maluca  te stalkeando por aí, é porque eu realmente me interesso pelo que perguntei. Sempre fui curiosa. Mas entenda que eu não tenho nenhum interesse em participar ativamente da sua vida para sempre. Eu tenho pavor ao título "mulher da sua vida".

Se quiser me ver de novo, venha. Eu vou gostar. Como toda mulher, adoro ser surpreendida. Você terá o meu melhor sorriso e a minha entrega inteira. Mas não espere mais que isso, pois meu coração pertence a mim e a mais ninguém. Eu não lamento.


Thalyne Carneiro

Nenhum comentário: