segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A Mágica do Seu Sorriso


Chateada era pouco para o que eu estava sentindo. Magoada é palavra correta. Há muito não estava feliz e parece que você sabia disso. Quando você sorriu para mim, toda certeza que eu tinha se dissolveu. E de repente, parecia que você já fazia parte da minha vida há muito.

E assim você chegou, como quem não quer nada, puxando assunto comigo. E tudo era desculpa para conversar. Desde a música que tocava nos meus fones, até o jogo do nosso time em comum. No começo eu até achava divertido, mas eu ainda não estava "disponível" para você. Não que você se importasse, claro. Mas eu sabia que esse seu charme de homem no seu jeito de menino era perigoso para mim.

Quando a notícia chegou, a que você esperava ouvir, você abriu um sorriso tão bonito para mim e de repente eu até esqueci quem eu era. Foi como se o mundo resolvesse me dar um presente depois das preocupações e frustrações que eu tive a toa. E é claro que eu sorri de volta, era o jeito mais coerente de responder as perguntas nos seus olhos.

Nossa cumplicidade aumentou ao ponto de eu gostar de estar com você, além de ver coisas que eu sei que você gosta e achar engraçado, por imaginar a cara que você faria ou o que diria para mim. E quer saber? Mesmo quando essa parte da história acabar, ainda quero você por aqui, para que você me lembre todas as vezes que um sorriso certo é o melhor remédio para um coração ferido.


Thalyne Carneiro